2016

  • Larissa Moraes de Britto. Detecção de defeitos em juntas soldadas utilizando a técnica não destrutiva ultrassônica TOFD e a técnica de classificação automática árvore de decisão. 2016. Iniciação Científica. (Graduando em Engenharia Química) – Instituto Federal da Bahia, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia. Orientador: Cláudia Teresa Teles Farias.

  • Ygor Tadeu Bispo dos Santos. Detecção de Danos em Pás de Turbinas Eólicas utilizando Técnica Não Destrutiva Ultrassônica e Processamento Digital de Sinal. 2016. Iniciação Científica. (Graduando em Engenharia Mecânica) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Instituição Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia. Orientador: Cláudia Teresa Teles Farias.

  • Caio Vitor da Silva Batista. Classificação de Defeitos em Juntas Soldadas utilizando a Técnica Não Destrutiva Ultrassônica TOFD (Time of Flight Difraction) e Processamento Digital de Sinais. 2016. Iniciação Científica. (Graduando em Engenharia Mecânica) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Instituição Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia. Orientador: Cláudia Teresa Teles Farias.

  • Camilla Bahia Larroca. Avaliação da carburização em tubos HP por ensaios de correntes parasitas pulsadas. 2016. Iniciação Científica. (Graduando em Engenharia Industrial Elétrica) – Instituto Federal da Bahia. Orientador: Ivan Costa da Silva.

  • Matheus Crusoé Rocha Rebello. Caracterização da carburização em tubos de pirólise por microscopia ótica e ultrassom. 2016. Iniciação Científica. (Graduando em Engenharia Industrial Mecânica) – Instituto Federal da Bahia. Orientador: Ivan Costa da Silva.

  • Caio Vitor da Silva Batista. Avaliação da carburização em tubos hp por ensaios ultrassônicos e magnéticos. 2016. Iniciação Científica. (Graduando em Engenharia Industrial Mecânica) – Instituto Federal da Bahia. Orientador: Ivan Costa da Silva