Orientações e supervisões em andamento

  1. Ygor Tadeu Bispo dos Santos. Estudo do uso de sensores piezéletricos em array na geração e propagação de Ondas Guidas Ultrassônicas em chapas. Início: 2014. Iniciação científica (Graduando em Engenharia Mecânica) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Instituição Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia.

  2. Vilander Massao de Freitas Kiminami. Detecção de corrosão sob isolamento (CUI) utilizando técnica não destrutiva ultrassônica. Início: 2014. Iniciação científica (Graduando em Engenharia Química) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia.

  3. Larissa Moraes de Britto. Determinação da resistência à corrosão por pite em aços superduplex uns S32750 utilizando técnica eletroquímica potenciostática. Início: 2014. Iniciação científica (Graduando em Engenharia Química) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia.

  4. Tassio Antonio Lima Sant’Ana. Estudo do uso de sensores piezelétricos em array na geração e propagação de ondas guiadas ultrassônicas em tubos. Início: 2014. Iniciação científica (Graduando em Engenharia Mecânica) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Instituição Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia.